AÇÃO DE MARKETING DO CLUB SOCIAL

Club Social oferece novas latas porta-biscoito em promoção

Kraft ainda realiza ações de sampling para ativar os lançamentos da marca


A Kraft continua apostando no sucesso das latinhas de Club Social e apresenta a nova coleção dos brindes. Para ganhar uma das três versões com estampas diferentes, o consumidor precisa comprar dois multipacks de Club Social, um deles da linha integral, lançamento mais recente da marca. A ação é válida até o fim de novembro e a expectativa é que sejam distribuídas 470 mil latinhas em mil lojas de redes supermercadistas do Brasil.
No último ano foram distribuídos mais de 750 mil porta-biscoitos em promoções “compre e ganhe” nos pontos-de-venda. Para ativar os novos sabores de Club Social – trigo e flocos de arroz; trigo, aveia e centeio, e recheado integral sabor queijo – serão distribuídas ainda meio milhão de unidades do produto em eventos esportivos, estações de metrô, parques, universidades e academias de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre até outubro.
1 Response
  1. sheltontristania Says:

    Trabalho com publicidade e acho muito legal essas ações da Kraft pelo Brasil, inclusive em Fortaleza eles já fizeram umas ações no Carnaval. Renata se puder me enviar mais alguns artigos ou informações sobre essas ações da Kraft no Brasil, eu ficaria grato. Parabéns pelo blog.

    ass: Shelton

Postar um comentário

abcs