Companhia aérea utilizará pela primeira vez no Brasil formato de banner que permite ao usuário iniciar o processo de compra de passagens
"A Webjet é uma companhia em forte crescimento, que busca oferecer os melhores preços do mercado e o máximo da eficiência em todas as suas atividades. O meio digital tem merecido especial atenção da empresa, pela grande visibilidade de ações como esta do YouTube e por gerar retorno imediato em vendas", explica João Fernando Vassão, presidente da GP7.
Além de inovar com a adoção desse recurso inédito, a peça tem como meta apresentar números importantes da Webjet (20 aeronaves, 116 voos diários para 10 capitais do Brasil e mais de 4 milhões de passageiros transportados por ano) e a campanha também se desdobrará em banners para rede de conteúdo do Google.
"Esse é um formato de anúncio com o qual anunciantes fora do Brasil tem feito peças muito ricas e interativas, já que permite que o usuário inicie sua compra no próprio YouTube. A companhia foi pioneira em apostar em uma mídia tão inovadora e benéfica para o internauta", afirma Jorge Dib, diretor de negócios de mídia, turismo e entretenimento do Google Brasil.
Fonte: Cidade Marketing
Postar um comentário