GARRAFAS DE BEBIDAS DE LUXO

Simplesmente fantástico o design e o preço dessas gafarrinhas espetaculares
Algumas vezes, a embalagem chega a ser mais cara do que a própria bebida, mas vale cada centavo pela experiência de consumo. Confira uma galera feita com destaques espetaculares pelo mundo.
The Highland Park 50 year old Whiskey
Uma das garrafas de whisky mais antigas do mundo, esta artesanal é feita de prata e foi desenvolvida pelo renomado designer de jóias Maeve Gillies de MaeVona, Nova York. A Highland Park 50 anos é uma edição limitada, com apenas 275 garrafas produzidas e custa U$ 16.470 dólares.
015 Garrafas de bebida de luxo espetaculares
Rémy Martin Black Pearl Grande Champagne
Edição limitada do conhaque “Black Pearl Louis XIII” de Rémy Martin existe em apenas 786 garrafas, cada garrafa tem um preço de U$ 15.000 dólares. O novo decantador, feito à mão em cristal Baccarat negro francês, exigiu mais de 50 intervenções de cerca de 20 artesãos e vem guardado em um cofre forjado em metal.
044 Garrafas de bebida de luxo espetaculares
DIVA Premium Vodka
“DIVA Premium Vodka” é uma vodka triplamente destilada produzida pela Blackwood Distillers da Escócia. A bebida é única porque é filtrada por uma areia de diamantes e gemas esmagadas. E, no meio de cada uma das garrafas, podemos encontrar pedras preciosas, incluindo diamantes. O preço por garrafa está entre U$ 3.700 e U$ 1 milhão de dólares, dependendo da escolha das pedras utilizadas na garrafa.
063 Garrafas de bebida de luxo espetaculares
Macallan 57 years old in Lalique Decanter (Lalique III)
Avaliada em U$ 15.000 dólares, foi desenhado pelo lendário casa de cristas francesa Lalique, exclusivamente para o Macallan. Contém um raro uísque puro malte de 57 anos. Uma edição limitada de apenas 400 unidades foi produzida.
07b Garrafas de bebida de luxo espetaculares
Bollinger 007: James Bond edition
Na celebração das aventuras vividas por James Bond em Quantum of Solace, os artesãos da champanharia Bollinger lançaram uma garrafa para colecionadores na forma de uma bala. Apenas 207 garrafas exclusivas desenhadas pelo designer francês Eric Berthès foram produzidas, e cada um delas foram numeradas. O Bollinger 007 custa cerca de U$ 6.000 dólares.
08 Garrafas de bebida de luxo espetaculares
Henri IV Dudognon Heritage Cognac Grande Champagne
Henri IV vem em um frasco de cristal mergulhado em ouro amarelo 24K e platina esterlina e é adornado com 6.500 diamantes certificados, criado pelo famoso joalheiro José Davalos. Após o processo de envelhecimento de 100 anos, com um teor alcoólico de 41%, Henri IV Dudognon garrafa pesa aproximadamente 8 kg e é preenchido com 100 cl. do licor precioso. Custa 1 milhão de euros por garrafa.
10a Garrafas de bebida de luxo espetaculares
Fonte: Shablemga
0 Responses

Postar um comentário

abcs