HAVAIANAS IPÊ: SITE À VENDA



Mais uma vez a Havaianas inova, e dessa vez ela foi longe, o projeto Havaianas Ipê propõe um leilão do site, isso mesmo, o maior lance leva para casa uma caixa em madeira de reflorestamento com uma réplica do site que vem com: 3 pares de havaianas da coleção Ipê, os bichinhos e o cenário.

A notícia não é nova, pois o leilão começou no dia 27 de agosto, mas ainda da tempo de participar. O valor já ultrapassa os R$ 850,00 e conta com a infra-estrutura do site TodaOferta especializado em leilões do portal UOL.

E não para por ai, além do valor arrecadado na venda do site, a Havaianas está doando 7% do valor das havaianas Ipê para os projetos socioambientais do Instituto Ipê.


“O site foi construído a partir de peças de madeira de reflorestamento que, com uma narração em off, explica como o IPÊ conserva a fauna e flora brasileira e convidam os usuários a fazerem os seus lances.” (Adnews)

A ideia é envolvente e o projeto é bem executado. A única coisa que me incomodou foi à rolagem que a meu ver seria desnecessária, pois tornaria o uso mais fácil e ágil. Detalhes a parte, parabéns a equipe da AlmapBBDO e da JAZZ pelo case e a Havaianas pela iniciativa junto ao Instituto IPÊ.

Você pode participar do leilão, os dias estão passando e logo teremos o resultado, então aproveite e faça seu lance.





Acesse o site da Havainas Ipê

0 Responses

Postar um comentário

abcs