MATTE LEÃO TRAZ LATAS HISTÓRICAS PARA OS CONSUMIDORES

Latas históricas de Matte Leão, inspiradas em embalagens das décadas de 30 e 40, valorizam a tradição da marca, o sabor, a cultura e os hábitos do Brasil
Matte Leão, autêntica marca brasileira, líder de mercado, traz mais uma promoção para o mês de setembro. Embalagens históricas como a latinha vermelha da década de 30 e a caixinha clara dos anos 40 são fontes de inspiração para o novo kit promocional que passa a ser comercializado na primeira quinzena deste mês. São duas caixinhas de Matte Leão, contendo 25 saches cada, e uma lata histórica promocional que poderá ser utilizada para armazenar o produto.

Preparado a partir das folhas da erva-mate, especialmente selecionadas e tostadas, Matte Leão revela o típico sabor do Brasil, único e inigualável, que há anos cativa consumidores. A nova promoção valoriza a tradição da marca, a singularidade de seu sabor, a cultura e os hábitos das famílias brasileiras.

“As latas históricas promocionais criam uma atmosfera toda especial. Além de resgatarem memórias pessoais, simbolizam a tradição e a expertise desenvolvida por esta empresa que possui mais de um século de atuação no mercado de chá. Através das latas históricas trazemos as raízes da Leão para nossos atuais consumidores”, comenta Renato Fukuhara, diretor de Wellness e Energy da Coca-Cola Brasil.

No mês de julho, os consumidores de Matte Leão já puderam contar com duas promoções exclusivas: uma colher medidora nas embalagens de Matte Leão Granel (250g); e um exclusivo bule infusor de vidro para o kit com duas embalagens de Matte Leão Granel de 250g.

A Leão é a principal empresa no mercado brasileiro de chás e infusões e faz parte do grupo Coca-Cola Brasil. Desde a fundação da Leão, em 1901, a marca Matte Leão se consolidou como referência para o segmento.

0 Responses

Postar um comentário

abcs