MARKETING VIRAL NO BURGER KING


Esta é a versão oficial em vídeo do caso WHOPPER ® FACE.

Uma caixa, uma câmera escondida, uma impressora. Isso é o necessário para o Burger King provar que WHOPPER é feito sob medida. Exatamente à sua maneira.

Quando uma pessoa ordena WHOPPER ®, uma foto é tirada sem que ninguém perceba. Os clientes obtêm seus hambúrgueres feitos recentemente, com os rostos diante.

Uma maneira simples de mostrar que cada hamburger é exclusivo, feito sob encomenda, especialmente para cada cliente.



Veja o resultado dessa ação: Total de exibições: 84997

Avaliações: 101
Comentários: 23
Favoritos: 198
Gosta: 92
Não gosta: 9

Este vídeo é mais popular em:
Mais
Menos
Público
Este vídeo é mais popular com:
Sexo
Idade
Masculino
45-54
Masculino
35-44
Masculino
25-34




Com 84.977 exibições no Youtube, a campanha do Burger King gerou muitos resultados positivos para a empresa. Essa é o objetivo principal do marketing viral. 
Mas afinal de contas o que marketing viral? De acordo com a m2brnet:
O Marketing Viral é a disseminação de uma informação de forma espontânea onde o próprio público que recebe a mensagem se encarrega de enviar para sua lista de contatos e assim por diante, tal qual um vírus. A grande vantagem é o custo baixo comparado com as outras formas de publicidade on-line.

Uma mensagem ou recomendação vinda de uma pessoa conhecida tem muito mais credibilidade e valor se comparadas a uma propaganda direta de qualquer empresa. O maior desafio de uma boa ação de marketing viral é trabalhar, com criatividade e foco, uma mensagem que seja suficientemente boa para espalhar-se por conta própria pela Web.

De que forma isso é feito?

1.    Análise do mercado, da concorrência e do site do produto / serviço, quando for o caso.
2.    Definição do público-alvo e dos possíveis disseminadores da ação de marketing viral.
3.    Criação do plano tático da ação de marketing viral e criação de todas as peças de comunicação envolvidas na campanha.
4.    Execução da ação.
5.    Acompanhamento dos resultados da campanha e realização dos ajustes necessários.

0 Responses

Postar um comentário

abcs