Esta é a versão oficial em vídeo do caso WHOPPER ® FACE.
Uma caixa, uma câmera escondida, uma impressora. Isso é o necessário para o Burger King provar que WHOPPER é feito sob medida. Exatamente à sua maneira.
Quando uma pessoa ordena WHOPPER ®, uma foto é tirada sem que ninguém perceba. Os clientes obtêm seus hambúrgueres feitos recentemente, com os rostos diante.
Uma maneira simples de mostrar que cada hamburger é exclusivo, feito sob encomenda, especialmente para cada cliente.
Veja o resultado dessa ação: Total de exibições: 84997
Avaliações: 101 | Comentários: 23 | Favoritos: 198 | ||||||
|
Este vídeo é mais popular em:
Mais
Menos
Público
Este vídeo é mais popular com:
Sexo | Idade |
Masculino | 45-54 |
Masculino | 35-44 |
Masculino | 25-34 |
Com 84.977 exibições no Youtube, a campanha do Burger King gerou muitos resultados positivos para a empresa. Essa é o objetivo principal do marketing viral.
O Marketing Viral é a disseminação de uma informação de forma espontânea onde o próprio público que recebe a mensagem se encarrega de enviar para sua lista de contatos e assim por diante, tal qual um vírus. A grande vantagem é o custo baixo comparado com as outras formas de publicidade on-line.
Uma mensagem ou recomendação vinda de uma pessoa conhecida tem muito mais credibilidade e valor se comparadas a uma propaganda direta de qualquer empresa. O maior desafio de uma boa ação de marketing viral é trabalhar, com criatividade e foco, uma mensagem que seja suficientemente boa para espalhar-se por conta própria pela Web.
De que forma isso é feito?
1. Análise do mercado, da concorrência e do site do produto / serviço, quando for o caso.
2. Definição do público-alvo e dos possíveis disseminadores da ação de marketing viral.
3. Criação do plano tático da ação de marketing viral e criação de todas as peças de comunicação envolvidas na campanha.
4. Execução da ação.
5. Acompanhamento dos resultados da campanha e realização dos ajustes necessários.
Postar um comentário