ESPECIALISTA AFIRMA QUE EMPRESAS NÃO DEVEM TER PERFIL NO FACEBOOK


A sócia-fundadora da Kingo Labs, empresa que produz aplicativos nas redes sociais, Maria Carolina de Araujo Cintra, acredita que as empresas não devem ter um perfil no Facebook. De acordo com ela, as companhias devem apostar em criar uma Fan Page na mídia social criada pelo americano Mark Zuckerberg.

“Jamais crie um perfil de empresa no Facebook. Se você quer divulgar a empresa, então crie uma Fan Page, ou apostar no Facebook Ads”, avalia Maria Carolina, durante palestra do Web Expo Forum, nesta quinta-feira (17/3). O evento que termina nesta sexta-feira é realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Diferen
te de outros especialistas que defendem que o conteúdo é a essência das redes sociais, a criadora da Kingo também avalia que para chamar atenção dos usuários do Facebook é necessário criar campanhas e promoções. “Pra quem tem conteúdo estático, o Facebook não é o lugar correto”, afirma.

Fonte: Comunique-se
0 Responses

Postar um comentário

abcs