BRADESCO CONVIDA INTERNAUTAS A TROCAREM MENSAGENS


        A ação coloca em prática nos meios digitais a nova assinatura da campanha.

O Bradesco lança campanha especial para deixar sua marca no Natal dos brasileiros. Com site, ação de mídia social, banner, vídeos no YouTube e links patrocinados - tudo criado pela AGE Isobar - , o Bradesco quer estimular a troca de mensagens entre as pessoas nessa época do ano.

Acessando o endereço sejapresente.com.br, o internauta deixa um recado para um amigo que recebe a mensagem e pode participar também. A ideia é formar um grande mural on-line, compartilhando essa troca de mensagens. Mais do que isso, alguns dos textos virarão peças de mídia publicadas nos principais portais do país. Um sistema automático, integrado com os portais de mídia, transformará em banners alguns dos recados deixados no site.

A ação coloca em prática nos meios digitais a nova assinatura da campanha, "Presença é estar lado a lado". "As mensagens postadas serão espalhadas pela web, como forma de deixar as pessoas mais próximas e fazendo com que o site seja um grande propagador de sentimentos e emoções", afirma Ana Lucia Serra, Diretora Geral da AGE Isobar.  A página fica no ar até 06/01/2011 e pode ser acessada também via iPad e iPhone.

0 Responses

Postar um comentário

abcs