KUAT MUDA EMBALAGEM E LANÇA NOVA CAMPANHA

Marca ganha peso maior na lata e estreia campanha com trilha da banda de electro sueca Yello




O Guaraná Kuat tem nova identidade visual e destaca a novidade para o consumidor por meio de campanha criada pela Ogilvy & Mather Brasil. Com a mudança, a palavra Kuat ganha um peso maior na embalagem: apresenta agora uma inclinação ascendente e é acompanhada por um ponto de exclamação, ilustrado com o fruto guaraná. A cor da embalagem também está diferente. Os tons de verde, dourado e vermelho estão mais evidenciados.
A campanha integrada por TV, mídia exterior, sampling, materiais em ponto-de-venda e digital. O filme aborda a intensidade de emoções do divertido universo jovem. A música é um dos elementos de destaque: a trilha sonora explora a expressão "Oh, Yeeaahh!", da banda de electro sueca Yello.

Assista ao vídeo da campanha:


Fonte: Portal Exame
1 Response
  1. Ricardo Says:

    Em conjunto com a renovação da marca, a Kuat também está promovendo uma página no Facebook com fotos e vídeos exclusivos da atriz. Vale a pena acompanhar e ver o que eles ainda vão preparar para nós.

    Link para a página no Facebook: http://facebook.com/guaranakuat

Postar um comentário

abcs