EMPRESA VENDE NOVO MACBOOK PRO REVESTIDO COM OURO


A Computer Choppers, famosa empresa de customização de artigos eletrônicos, está aprontando mais uma das suas. Desta vez, a companhia pegou pesado para lançar uma nova linha limitada de Macbooks Pro: investiu em uma personalização feita totalmente em ouro 24 quilates e diamantes para revestir o notebook.

Ou seja, o aparelho da Apple, sonho de consumo de muitos internautas, ficou ainda mais irresistível. O projeto será apresentado na Gitex Conference, em Dubai, local onde ouro e diamantes, aliás, não são tão raros assim. A peça está disponível em três tamanhos: 13, 15 e 17 polegadas. O ouro banha todo o laptop, enquanto o símbolo da Apple é cravejado de diamentes.

Os interessados podem não só comprar o produto no seu layout original, como também escolher um design para parte de trás do aparelho, com traços futurísticos ou deixando-o mais clean, apenas com a cor dourada. E existem outras opções: é possível também cromar a superfície, ou comprá-la em ouro branco, ouro rosa, platina, entre outros. A maçã da Apple também é personalisável. Se você achar os diamantes chamativos demais, pode apenas fazer uma marca à laser com uma cor de sua preferência.

Esta não é a primeira vez que a empresa lança uma linha deste tipo. Em 2007, a Computer Choppers também fez Macbooks banhados a ouro, mas sem tantas opções de customização como o atual. Na época, os aparelhos não saiam por menos US$ 5 mil.

Fonte: Techtudo
0 Responses

Postar um comentário

abcs